Movimento ARTE POSSÍVEL

logo-nova

Olá! Sou Romina Alcântara, idealizadora do Movimento ARTE POSSÍVEL, que consiste em levar a artesãs e artesãos (a priori, da área rural) informações sobre como se capacitar,  formalizar-se e colocar seus produtos no mercado com uma identidade visual adequada, dando a eles condições de ingressar formalmente no mercado, tornando-se empreendedores de fato.

Isso acontece através de palestras onde eles podem entender mais sobre a profissão de Artesão (regulamentada pela Lei 13.180/15), o processo e benefícios da formalização, o planejamento da estrutura do negócio, formação de preços e composição da identidade visual e apresentação do produto.

Esse projeto estréia no próximo dia 06/12/2016, quando serão atendidas 2 comunidades da área rural do município de Esmeraldas/MG (Vargem e Urucuia), mas a intenção é expandir esse atendimento a outras comunidades e outros municípios também. Para tanto, somos receptivos ao patrocínio através de parcerias com órgãos públicos, empresas locais (lojas e comércio onde os produtos dos artesãos podem ser comercializados), unidades do CDL, pessoas físicas ou jurídicas. Para saber como você pode apoiar esse movimento, entre em contato conosco.

Esta é uma iniciativa privada. Entre em contato aqui para apoiar essa iniciativa. A arte e as pessoas que dela dependem agradecem!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s